quarta-feira, 20 de julho de 2016

como se usar o pincel kabuki:

 O QUE É UM KABUKI ? 

Eu posso dizer que depois que eu descobri o que é um Kabuki minha make nunca mais foi a mesma !
O Kabuki é um tipo de pincél de maquiagem mais denso que permite um efeito mais profissional e uniforme, deixando a mulherada ainda mais top, hoje vou mostrar seis tipos e dizer pra que cada um serve, espero que isso faça vocês adquirirem pelo menos um para a sua maleta de maquiagem, já que a maioria deles são multifunções ! 

Agora vamos lá :
Kabuki Redondo

1- Kabuki Redondo : Foi um dos primeiros que eu conheci, ele é pequeno e tem a ponta arredondada ... perfeito para aplicar produtos em pó , como o pó compacto, o pó translúcido, o brozer e o blush .

2- Kabuki Reto ( Flat Kabuki) : Esse com a ponta reta é ideal para ser usado com produtos líquidos e cremosos como base líquida e em bastão, bronzer e iluminador em creme. 

3- Kabuki Chanfrado : Esse é muito bom para aplicar aquele bronzer top e um blush lindo ...Ele dá aquela sensação de saúde !


4- Kabuki Chanfrado de topo reto : Esse é uma composição perfeita do 2 e do 3 juntos , porém ele dá um efeito mais marcado, então usa-lo para contorno, para espalhar a base líquida e para passar o blush só onde é determinado .


5-Kabuki Cônico : Com ele você consegue chegar nos cantinhos, e deixar tudo maquiado, sem parecer amador mais ... para o resto do rosto como a maçã e a testa o chanfrado de topo reto é o perfeitinho !!!

6- Kabuki de acabamento ou Kabuki 3D : Nossa como eu amo o meu desse... ele serve para fazer contorno, seu designer é perfeito e permite que você use ele em todo o rosto devido a sua ponta fininha e ao início grosso, foi criado para ser multifuncional mesmo, fazendo tudo que os outros 5 fazem de uma vez só ! 

Então galera é isso, o kabuki é multifunções e nem sempre você vai se adaptar as funções que realmente ele tem, as vezes você pode ser como eu que uso o chanfrado reto para pó compacto e acho mara, e ele é para coisas líquidas .... e ai ? Maquiagem é assim mesmo, você tem que ver o que é melhor pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário